18 de abril de 2024

Confira as novidades e dicas imperdíveis na coluna ‘Tudibom’ desta semana

A linda Lourdes Yara causando com os makes da Princess Cosméticos no supermercados Araújo da Isaura Parente.

O cabeleireiro Ítalo Franklin paparicado pela tia Clarice Oliveira.

No lançamento da linha capilar Match, eu com o cabeleireiro Diego Fernandes, no Svim Instituto de Beleza.

Empresário Rafael Figueiredo e sua equipe, no lançamento da linha capilar Match, do Boticário.

Lindas de viver as misses Acre Plus Size, Arianne Mello, e a Miss Acre 2017, Kailane Amorim, no lançamento da linha capilar Match.

Foi no dia 19 de setembro em Siena, na Toscana, Itália, a cerimônia de casamento da linda arquiteta Marselha Salomão com o médico Gustavo Moraes. Parabéns ao casal!

A primeira-dama Marlúcia Cândida no lançamento do 7º Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas.

Momento família e descontração do cirurgião dentista Pancho Roque com a esposa Adriana e as filhas Gabriela e Isabele.

Jornalista e taquígrafa da Assembleia Legislativa, Alice Wolter, foi aniversariante da última quarta-feira sendo paparicada o dia inteiro pela imensa legião de amigos. Na foto com Rita Almeida e Paulo Luiz R da Silva. Happy Birthday!

News

*O chef Marcos Torres concorre em votação online ao prêmio nacional Dólmã, espécie de Oscar da gastronomia brasileira, que será realizado em Fortaleza. Vamos apostar no Acre. www.premionacionaldolma.com.br

*O sambista Dudu Nobre fará participação especial no 2º Roda de Samba, que será realizado na AABB, dia 29 de setembro. A promoção é da Casa de Bamba.

*O Royal Gastrobar insere em sua programação a partir do próximo domingo do Samba Royal. Com a apresentação de sambistas locais.

*Zete Araújo animada com a nova drogaria que será inaugurada dia 3 de outubro, na repaginada loja do supermercado Araújo, localizado no bairro 6 de Agosto.

*Pela Valorização da Vida, é o tema do seminário que será realizado pelo Movimento Espírita do Acre no próximo sábado, às 18 horas, e domingo, às 10 horas, na Federação Espírita do Acre como parte da campanha Setembro Amarelo, contra o suicídio.

*Uma coletiva de Imprensa ocorreu nesta sexta-feira, 22 de setembro, às 8h, na área externa do Divino Fogão, no Via Verde Shopping, durante café da manhã para anunciar as novidades do empreendimento.

*A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e da Pró-Reitoria de Graduação, realiza o 1º Seminário de Arte e Educação: Experiências de Transformação, de 9 a 11 de outubro, no campus-sede da instituição, em Rio Branco. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço www.even3.com.br/seaufac, no qual também pode ser acessada a programação do seminário.

*Com extensa programação, será realizada nesta sexta-feira e sábado, no anfiteatro Garibaldi Brasil, na Ufac, a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

*A primeira-dama Marlúcia Cândida, juntamente com diversas parcerias, lançaram na última terça-feira o 7º Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas. Para doações os pontos de coleta são: Tapume Solidário no Via Verde Shopping, Cades e OCA. Representantes do Lions, Rotary, colunistas sociais e outras entidades participaram do lançamento. O evento culminará nos dias 1 e 2 de dezembro, na Praça da Revolução.

*Com as presenças de influenciadoras e convidadas especiais, a marca O Boticário lançou a linha capilar Match no dia 15, no Via Verde Shopping. O evento foi realizado pelo empresário Rafael Figueiredo e por sua equipe, em um espaço especial todo ambientado para receber a imprensa e no Svim Instituto de Beleza, parceiro na ação. Durante o lançamento, as convidadas escolheram sua linha de tratamento com a especialista Erika Dhennyfer, fizeram experimentação dos produtos no Svim e depois foram maquiadas com produtos da nova linha Make B. – Metálicos e base Air Power – e com os novos batons da linha Intense Prepara e Arrasa, pela equipe de maquiadoras Débora Sobral, Nayara Oliveira, Nágila Rodrigues e Marcleide Nascimento.

*A Coaching & Neurolinguagem Gisele Branco, da escola Free Mind, reuniu-se com parte da imprensa de Rio Branco para um bate-papo no Atelier da Gostosuras, tendo como tema: ‘Como treinar a sua mente para realizar seus sonhos’. Tudibom!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost