Depois de passar por três siglas entre oposição e situação, Henrique Afonso retorna ao PV

O candidato derrotado nas eleições de 2016 na disputa pela prefeitura do município de Cruzeiro do Sul, ex-deputado Henrique Afonso, volta ao Partido Verde depois do presidente nacional do Livres, antigo PSL, tirar a sigla da Frente Popular.

Afonso tinha sido candidato em 2016 pelo PSDB, mas acabou deixando o ninho tucano e se filiou ao PSL, na época comandado no Acre pelo juiz aposentado e atual diretor do Detran, Pedro Longo.

Solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira na Aleac/Foto: ContilNet

Quando a direção nacional do PSL tirou o partido da aliança com o PT no Acre, Pedro Logo saiu do partido. Como Henrique seguiu o juiz, acabou se filiando novamente ao PV, partido que ingressou depois de sair do PT, onde se elegeu por dois mandatos.

Abraçado pelo senador Jorge Viana (PT), que prestigiou sua filiação ao PV. O ex-deputado disse que Viana poderia contar com ele. Jorge, por sua vez, ressaltou que era bom ter Henrique de volta à FPA.

Evento contou com a presença do senador Jorge Viana/Foto: ContilNet

A presidente da sigla no Acre, Shirley Torres, classificou o evento como um bom retorno e aproveitou para convidar outros ex-membros do partido que compareceram ao encontro para se filiarem novamente.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost