24 de abril de 2024

Acreanos se entregam à emoção da música na sétima edição do Rock in Rio

Trazendo bandas como Aerosmith, Bon Jovi, The Who, The Offspring, Titãs, Guns N’ Roses e Red Hot Chilli Peppers, a sétima edição do Rock in Rio é um festival de opções para quem curte música e se entrega à emoção destes eventos, que reúnem pessoas do Brasil e do mundo todo.

Acreanos Marcicley, Fabiane, Alan e Vanessa curtem final de semana com muita música e diversão no Rio de Janeiro. Foto: Arquivo pessoal

Ansiosos pelo show da banda Guns N’ Roses, os acreanos Fabiane Pinheiro e Marcicley Sousa curtem toda a energia do festival pela primeira vez, e afirmam que todos os amantes da música devem ir pelo menos uma vez ao evento: “Nós curtimos o show do Bon Jovi e hoje estamos na expectativa para o show dos Guns N’ Roses! É a primeira vez que estamos aqui, e o local é incrível. Todo o investimento valeu a pena”.

No show, a dupla também encontrou vários acreanos, como o médico Alan Areal e Vanessa Rosella, prestigiando os shows das atrações nacionais e internacionais. “Ficamos muitos felizes de encontrar várias bandeiras do Acre por onde passamos. Também encontramos nossos amigos Alan e Vanessa. Rolou até entrevista pro canal Multishow!”, destacou Fabiane.

Confira as fotos na galeria:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost