25 de abril de 2024

Escolha da Rainha do Milho marca início de festival no município de Porto Walter

A escolha da mais bela garota marcou o início do Festival do Milho no município de Porto Walter. O evento foi realizado na noite de sexta-feira (22) e contou com a presença de políticos da região, entre eles a deputada Jéssica Sales (PMDB) e o senador Gladson Cameli (PP). A grande vencedora desde ano foi a estudante Vanderléia Ferreira, de 17 anos.

A grande vencedora do concurso de beleza foi a estudante Vanderléia Ferreira, de 17 anos. Foto: Reprodução

A festa, que foi abrilhantada por shows de artistas locais, marca a agenda regional do Vale do Juruá e garante, segundo os organizadores, avanços da agricultura familiar, do desenvolvimento econômico local, além de consolidar o município como a terra do milho.

 A deputada Jéssica Sales (PMDB) e o senador Gladson Cameli (PP) estiveram no evento. Foto: Reprodução

Promovido em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae), o festival, que está em sua 4º edição e se estende até o dia 24, conta com uma vasta programação cultural, produtiva e empreendedora. “Este evento é um tributo aos nossos produtores”, disse a secretária de Agricultura do município, Ana Paula Souza.

“Ações como essa só garantem o sucesso de um trabalho sério que só beneficia os portowaltenses. Temos mais de 50 empreendimentos envolvidos, gerando oportunidade de negócios, aquecendo a economia e principalmente aumentando a autoestima e qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito, Zezinho Barbary (PMDB).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost