19 de abril de 2024

Sena Madureira comemora 113 anos com reencontros e 1º Baile “Amigos de Sena”

Celebrando 113 anos na próxima segunda-feira (25), o município de Sena Madureira prepara uma série de comemorações que começam neste sábado (23). Os senamadureirenses começam a se reunir em peso para as festividades, incluindo o 1º Baile “Amigos de Sena”, que será realizado nesta sábado, no Parque das Acácias.

A ideia para o evento veio a partir de um grupo no WhatsApp de conterrâneos do município. Após formarem uma comissão organizadora, o próximo passo foi reunir todos os amigos conterrâneos que moram em outras cidades e Estados para uma confraternização no município onde nasceram.

Conterrâneos do município de Sena Madureira preparam-se para as comemorações de 115 anos do município. Foto: Arquivo pessoal

“O objetivo é reunir os amigos, principalmente os que se encontram em outras cidades do Acre e até os que moram em outros estados, que há tempo não vêm a Sena Madureira. Será uma oportunidade para rever as pessoas queridas que aqui deixaram, seus familiares e até relembrar bons momentos aqui vividos”, disse. O baile contará com a atração musical do cantor senamadureirense Rinaldo e de sua esposa Estefany que são bem conhecidos aqui, além de outras atrações locais.

O baile terá início às 22h deste sábado e os interessados podem ligar nos telefones (68) 99932-0536 ou (68) 99974- 1974 e comprar uma mesa no valor de R$ 100. Os artistas Rinaldo e Stefâne, e o Grupo Vitória Régia, animarão o evento com músicas dos anos 60 até as atuais de MPB e sertanejos modernos.

Além desta atração, haverá também a entrega de um estádio no município, neste sábado, e show do cantor Amado Batista, na próxima segunda-feira (25).

Confira o reencontro dos conterrâneos na galeria de fotos na ContilNet:

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost