Correios fazem mutirão no fim de semana para evitar acúmulo de correspondências

Para evitar que correspondências fiquem retidas e tenham atrasos nas entregas, os Correios em Rio Branco, que aderiu parcialmente à greve nacional da categoria nesta sexta-feira (23), fazem um mutirão neste fim de semana. A diretoria regional da empresa afirmou que ao menos 30 funcionários trabalham na ação desenvolvida no Centro de Distribuição.

O atendimento do mutirão na capital segue até o domingo (24), somente pela manhã/Foto: Quésia Melo (G1)

A iniciativa tem como objetivo colocar em dia a entrega de cartas e encomendas nas localidades em que há paralisação parcial e faz parte do Plano de Continuidade de Negócios, que também prevê medidas como deslocamento de empregados entre as unidades e realização de horas-extras.

SAIBA MAIS:
Correios do Acre aderem ao movimento grevista por tempo indeterminado

Os Correios garantiram que não há acúmulo de correspondências e que, por enquanto, nove funcionários aderiram à greve no Acre. Somente o Centro de Distribuição estava aberto no sábado, como sempre ocorre. Portanto, as demais agências estão com as portas fechadas.

O atendimento do mutirão na capital segue até o domingo (24), somente pela manhã. A diretoria ressaltou ainda que não há estimativa de quantas mercadorias devem ser entregues neste mutirão, mas que o foco é priorizar a população para evitar acúmulo de correspondências.

Com informações do G1 Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Correios fazem mutirão no fim de semana para evitar acúmulo de correspondências