Dupla é presa pelo menos uma vez por mês roubando e furtando no Alto Acre

Foi presa mais uma vez a dupla que vem passeando pela Comarca de Brasileia após praticarem vários delitos, como furtos e assaltos sem que paguem por seus crimes.

Adelciano Santos Silva, de 22 anos, vulgo ‘Dedeca’, vem passeando pelas delegacias há tempos pela prática de furtos e roubos, sempre é preso na companhia de menores de idade. Sendo que um desses também já é velho conhecido do Conselho Tutelar, Ministério Público e judiciário.

Dedeca e o menor vêm sendo detidos ao menos uma vez por mês durante este ano. Na maioria das vezes, sempre brincava com os policiais que não ficava preso por muito tempo e assim acontecia, voltando para as ruas para praticar outros delitos.

Cerca de 20 dias atrás, a dupla foi detida por envolvimento em furto de motos, menos de 24 horas depois, foram liberados graças a audiência de custódia e voltaram a praticar crimes.

Desta vez, eles foram detidos após amarrar uma vítima, identificada como J. Henrique, que foi surpreendido pela dupla que estava armada no bairro Eldorado, na noite deste sábado (23), próximo ao Sesc em Brasileia. Os dois conseguiram levar um revólver calibre 32, cartões bancários com as senhas para em seguida fugir tomando rumo desconhecido.

Somente com a chegada da esposa da vítima, que havia saído para o culto na igreja e encontrou o seu marido amarrado e a casa revirada, acionaram as autoridades policiais. Com ajuda do arquivo de fotos foi possível identificar Dedeca e o menor que foram detidos e conduzidos à delegacia.

Até o fechamento desta matéria, as armas não teriam sido encontradas. Mais uma vez, os dois estão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dupla é presa pelo menos uma vez por mês roubando e furtando no Alto Acre