Em dia de Red Hot no Rock in Rio, menino do Acre volta a ser assunto do momento; saiba o porquê!

Decifra-me ou te devoro: foi assim que a própria produção do Rock in Rio, através de seu perfil oficial no Twitter, classificou a setlist do grupo Red Hot Chilli Peppers. A letras ‘diferentes’ logo viralizaram na Internet.

O curioso é que as letras garrafais trouxeram o termo ‘menino do Acre’ de volta aos assuntos do momento do Twitter. O perfil oficial do Rock in Rio fez até um ‘Moment’ – termo usado para agrupar tweets em evidência comentando um assunto do momento – para indagar: “O Menino do Acre escreveu o setlist do Red Hot?”

Recheado de humor, o Moment conta com vários tweets de usuários. Na descrição, a página do Rock in Rio vai além: “Aparentemente, a lista tem enigmas, não nomes de músicas”. Não demorou para os internautas brincarem com a situação. “O menino do Acre foi quem escreveu esse setlist”, escreveu Luis Fernando‏.


Rock in Rio

O Rock in Rio se encerrou no domingo (24) com Red Hot Chili Peppers como sétimo e último headliner. Antes deles, os conterrâneos do 30 Seconds To Mars, do ator e vocalista Jared Leto, também se apresentaram. Além deles, Offspring, que fez um show lotado no Palco Sunset em 2013, foi promovido ao Mundo neste ano. Quem abriu a noite foi o veterano de Rock in Rio, Capital Inicial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost