Floricultura é alvo de criminosos e tem prejuízo de aproximadamente 27 mil

A floricultura fica localizada em uma região movimentada da Rua Isaura Parente, região do bairro Bosque, em Rio Branco. Os funcionários ao chegarem para dar início aos trabalhos pela manhã nesta segunda-feira (25), mas se depararam com a loja revirada e um desfalque no estoque de aproximadamente 27 mil reais.

Os criminosos teriam entrado pelo portão da parte de trás contando o cadeado com um alicate. O alvo seria a loja ao lado onde funciona um caixa para pagamento de contas, mas como não conseguiram arrombar a porta, acabaram entrando na floricultura.

Funcionários encontraram local revirado/Foto: Cedida

Vestidos de noiva e de passeio, ternos, cestas decorativas e um mostruário com aproximadamente 7 mil em semi joias foram levados pelos criminosos. A funcionária relata que até o banheiro da loja foi usado pelos suspeitos.

“Nós chegamos aqui estava tudo revirado, muita coisa faltando e agora vamos ter que parar, pensar em reforçar a segurança e repor o estoque da perda. Na loja ao lado há imagens das câmeras de segurança, mas nós não conseguimos falar com o proprietário. É revoltante a situação”, disse uma funcionária.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na manhã de segunda-feira (25) e a perícia esteve no local para o levantamento de informações. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost