Prefeita Fernanda Hassem participa do lançamento da Revisão Biométrica em Brasileia

A Prefeita Fernanda Hassem participou na manhã da última segunda-feira, 25, do Ato de Lançamento da Revisão Biométrica obrigatória dos municípios de Brasileia e Epitaciolândia, realizado no fórum eleitoral da 6º Zona, em Brasileia.

A revisão biométrica tem como objetivo fazer com que todos os eleitores de Brasileia e Epitaciolândia compareçam ao Fórum Eleitoral da 6ª Zona, em Brasileia, para a atualização do título de eleitor com a coleta de dados biométricos.

O período para que os eleitores realizem a atualização é de 25 de setembro há 19 de dezembro de 2017, com horário de funcionamento das 8h às 17 horas, sem intervalo para almoço.

Para realizar a atualização é necessário que levem o Título de eleitor (se houver), documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço atualizado.

O período para que os eleitores realizem a atualização é de 25 de setembro há 19 de dezembro de 2017/Foto: Reprodução

Caso os eleitores não compareçam, terão o titulo e o CPF cancelado, não poderão obter carteira de identidade ou passaporte, poderão ter dificuldades para investidura e nomeação em cargos públicos, renovação de matriculas em estabelecimento oficial e não poderá obter certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas.

O município de Brasileia possui 17.832 eleitores, dos quais 8.907 já foram recadastrados por meio da biometria antes do chamamento obrigatório, e 51,24% já realizarão o recadastramento.

Em todo o Estado do Acre oito municípios já passaram pela revisão biométrica obrigatória, elevando o índice de eleitores recadastrados para 79%.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeita Fernanda Hassem participa do lançamento da Revisão Biométrica em Brasileia