Show da Banda Forró Rasgado fecha o Festival do Milho no município de Porto Walter

Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o último dia do Festival do Milho no município de Porto Walter. A noite desde domingo (24) foi animada pela banda Forró Rasgado, que está conquistando o Brasil com sua irreverência e carisma. Os artistas levaram o público ao delírio, principalmente quando entoavam a balada “Emanuela”. Esta foi a quarta edição da festa, que já entrou para o calendário cultural do Vale do Juruá.

Show foi realizado neste domingo/Foto: reprodução

Durante o dia, houve apresentações da paramotores, corrida de bajojas, moto cross e jogos de futebol. “Quero agradecer às pessoas que vieram à nossa cidade. Fizemos o maior festival de todos os tempos. Não houve uma única ocorrência policial e o público está muito animado. O festival, principalmente por movimentar a economia, eleva a autoestima dos portowaltenses”, assim avaliou o prefeito Zezinho Barbary.

Segundo os organizadores, o evento estimula a agricultura familiar e o desenvolvimento econômico local, além de consolidar o município como a terra do milho. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae) é o parceiro da prefeitura. Durante três dias, houve uma vasta programação cultural, esportiva e de negócios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Show da Banda Forró Rasgado fecha o Festival do Milho no município de Porto Walter