TRZ Crew finaliza grafite gigante com mais de 15 metros de altura no centro de Rio Branco

Os membros da TRZ Crew continuam ganhando reconhecimento por seus trabalhos projeto após projeto, mas dessa vez resolveram se desafiar e deram conta do recado. Depois de uma conversa com o proprietário de um prédio localizado na rua Benjamin Constant e a garantia do incentivo cultural disponibilizado pelo Governo do Estado, os ‘manos’ da TRZ junto com a participação especial do também grafiteiro Mathias, iniciaram todo projeto que daria um colorido novo as ruas cinzas da cidade.

O paredão de 16 metros de altura com uma pintura já surrada pelo tempo, foi revitalizado e deu lugar a um mural recheado de elementos naturais da fauna e flora amazônica, além de outros elementos que remetem a toda a luta dos povos indígenas e a preservação da natureza contra a tirania do homem que desmata e destrói sem pensar nas consequências da evolução descontrolada.

Paredão tem aproximadamente 16 metros e foi totalmente revitalizado/Foto: Cedida

A arte precisou de aproximadamente dois meses e meio para ser concluída e entra no portfólio da equipe que também encabeça projetos como o “Águas Sagradas” que colore e dá nova vida as estações de tratamento do Estado.

JR TRZ falou sobre a importância da parceria selada com o Governo do Estado e gratidão por fazer parte de um movimento que vem levando cultura, arte e educação.

“Os editais de incentivo à cultura que vem sendo criados pelo governo nos dão a oportunidade de participar e levar nossa arte aos locais mais variados da cidade. Nosso próximo projeto agora será na Cidade do Povo, vamos lá no meio daquela galera toda levar muita arte, hip-hop e cores para eles”, disse.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost