Unidades do MPF em Rio Branco e Cruzeiro do Sul realizam correições esta semana

Verificação da regularidade do serviço é o principal objetivo da ação, que se estende até o dia 29 de setembro

Com início na última segunda-feira (25), continuam até a sexta-feira (29) as correições ordinárias do Ministério Público Federal (MPF) em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. O principal objetivo é verificar regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do Ministério no exercício de suas funções.

Outro ponto que será trabalhado durante este período é o das necessidades e dificuldades das unidades, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

Principal objetivo é verificar regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do Ministério. Imagem: Reprodução

O atendimento ao público ocorre no dia 27 de setembro (quarta-feira), das 14h às 15h nos edifícios-sede do MPF em Rio Branco (Alameda Ministro Miguel Ferrante, 340, ao lado da Justiça Federal) e Cruzeiro do Sul (Cidade da Justiça, Bairro Boca da Alemanha).

Após a correição o relatório dos trabalhos será encaminhado ao Conselho Nacional do MPF e à própria unidade para posterior divulgação.

comentários

Outras Notícias

Veja também