19 de abril de 2024

Deputado Eber chora depois de ter sido chamado de ‘doido’ e ‘não ter tomado remédio’

O deputado Gerlen Diniz (PP) depois de se pronunciar contrário as defesas que os parlamentares da base do Governo fizeram a favor da gestão da Secretária de Segurança Pública no Acre, acabou levou o colega de parlamento, deputado Eber Machado (PSDC) a chorar na tribuna da Assembleia Legislativa.

O deputado Gerlen disse que Eber ao defender a gestão da Segurança Pública estava doido e não teria tomado o seu remédio diário. E destacou que a violência no Estado tem se agravado e que o secretário de Segurança Pública, Emilson Farias poderia sim ser chamado para esclarecer as ações de sua pasta, junto ao parlamento.

Deputado Eber Machado (PSDC); ele começou a chorar na tribuna da Assembleia Legislativa/Foto: Assessoria

“Se não podemos chamar o secretário para explicar por quais motivos a violência tem aumentado no Estado e quais os trabalhos estão sendo realizados para combater a criminalidade, não sei qual seria nossa função como legisladores”, disse Diniz.

Ao se sentir ofendido pelas palavras de Gerlen Diniz, o deputado Eber Machado disse que tem família e pediu respeito ao colega de parlamento. “Tomo remédio sim deputado, para hipertensão. O debate entre situação e oposição é necessário, mas me respeite e não traga para o debate situações pessoal”, disse bastante emocionado e aos prantos Machado.

Deputado Gerlen Diniz (PP)/Foto: Assessoria

Eber continuou seu discurso dizendo que a culpa da violência é as fronteiras abertas que é competência do governo feral que não faz nada para combater o trafico de drogas no país. “Deputado Gerlen, olhe para a Polícia Rodoviária Federal que teve seus recursos financeiros reduzidos”, finalizou o deputado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost