“Deus nos ensinou a não aceitar facilidades, mas a encontrar vida na dureza da cruz”. Dom Helder Câmara

ENCONTRO DAS CACHEADAS

Na quarta, empresários Jorge Fariase Joelma Severo, proprietários da Jorge Cosméticos, promoveram mais um evento daqueles “bapho”, de sucesso que é sua marca, o Encontro das Cacheadas. Os eventos promovidos pela Jorge Cosméticos são fantásticos! Parafraseando Mirla Miranda: “Nem precisa ser Cacheadas para amar cachos”, como bem disseram as maravilhosas profissionais da Jorge! Parabéns aos que investem em treinamentos, pois deles resultam clientes satisfeitos, como eu! Viva os cachos, viva a beleza natural, viva aos empreendedores de valor!” Confiram alguns flashes sob as lentes de Thalita Carvalho do encontro que teve como palco o restaurante La Nonna.

PALESTRA

Médico Tércio Genzini, diretor do grupo Hepato e coordenador do serviço de transplantes do hospital Leforte e do Oswaldo Cruz, profere palestra sobre “doenças hepáticas, doação de órgãos e transplante”. O evento será realizado na sexta, 29, das 9h às 11h, no Teatro Universitário da Ufac. A palestra é aberta ao público, e aos interessados é dada a sugestão de doação de um alimento não perecível. Imperdível!

RECOLFARMA

Na mesa da titular o convite da RecolFarma para o coquetel de lançamento das seções de dermocosméticos e perfumes importados da Recol Farma Exclusive, que hoje é a mais completa da cidade no segmento. Merci pelo convite!

PRÊMIO DE JORNALISMO ALEAC

Aberta a temporada de inscrições do 2º Prêmio de Jornalismo do Legislativo Acreano, este ano com o tema “Aleac: fiscalizando, legislando e promovendo a inclusão social”. A data da premiação será dia 11 de novembro e as categorias participantes do certame são TV, rádio, jornal impresso e webjornalismo.

#Podem se inscrever matérias publicadas ou veiculadas entre 1º de fevereiro até 10 de outubro deste ano. O objetivo do prêmio é divulgar e estimular o trabalho dos jornalistas que cobrem as atividades do Poder Legislativo, além de incentivar a divulgação das leis, bem como a sua aplicabilidade.

FICA A DICA!

O Centro de Beleza Deborah Gomes tem sempre ótimas opções de promoção em protocolos de matização, mechas, mega hair, selagem e muito mais.

#O Centro Deborah Gomes, em parceria com a Revitalize, agora também conta com duas enfermeiras dermatofuncional especialistas em estética. Show de bola!

Click dos amigos Gigi Hanan e Marcela Bader, que curtem o delicioso frio de Santiago desde a última terça.

BAILE DO BARÃO

É amanhã, sexta, 29, a 4ª edição do Baile do Barão, que será realizado no Afa Jardim, às 23h, e este ano tem como tema “NOITE DA BRILHANTINA. Diretoria do Lions Clube Barão do Rio Branco, toda mobilizada nos preparativos para receber a sociedade acreana em noite glamorosa por uma causa justa. Toda renda do evento será destinada as ações sociais realizadas pela entidade. Vamos ser solidário, participando e contribuindo com as ações sociais do Lions Barão do Rio Branco. A animação ficará a cargo da banda Os Mugs.

NOVO FLORATTA

O Boticário sempre inovando!

Floratta Flores Secretas, a nova fragrância, antecipa uma tendência das florais frutais, combinando notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas e um corpo floral que traz presença e sofisticação.

#Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas. A novidade chega com uma promoção de lançamento, com 20% de desconto de dois ou mais itens de Floratta. Tuuuudo!

Já no batente, depois de mini-férias na cidade maravilhosa, o casal de odontólogos Rodrigo Lima e Sabrina Ricciardi.

DIVANDO

Entre algumas definições da palavra “divando”, trago este: “Vem do verbo divar, que significa agir como uma diva. Alguém que está divando é quem está se comportando como uma diva”. E, assim são elas, Elita e Maykeline Maia, as meninas do blog mais estiloso do Estado, o Divando Bloger, que no domingo, 24, às 17h30, promoveram no Hotel Terra Verde, o 3° encontro de divas em comemoração aos seus 4 anos.

O evento contou com a participação de várias empresárias do ramo de moda, saúde e beleza e, ainda com fotógrafos, stands, sorteios e brindes, que foram o atrativo da noite, regada a desfiles, em uma interação total com o público e degustação das delícias servidas pelo buffet de Sidilene Mesquita e decor de Elane Cristina.

As convivas foram um show à parte, exibindo ultra, mega, modelitos lindo e atuais, contribuindo ainda mais para o glamur da festa. Paparazi james Pequeno arrasou nos clik’s. Confiram!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Deus nos ensinou a não aceitar facilidades, mas a encontrar vida na dureza da cruz”. Dom Helder Câmara