18 de abril de 2024

Na Sudam, Alan Rick garante recursos para os municípios de Cruzeiro do Sul e Porto Walter

O deputado federal Alan Rick (DEM) assina nesta quinta-feira (28), durantes as solenidades em comemoração ao aniversário de Cruzeiro do Sul e II Festival da Farinha, dois importantes convênios com a Sudam com recursos para a região do Vale do Juruá, fruto de suas emendas individuais. Os recursos já foram empenhamos e devem ser liberados nos próximos meses.

Deputado Federal Alan Rick/Foto: reprodução

O primeiro convênio, com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, no valor de R$ 700 mil, visa a aquisição de maquinas, equipamentos e implementos agrícolas para apoio a capacidade produtiva local e inclui a compra de 20 kits de casa de farinha. O segundo convênio é com a prefeitura de Porto Walter no valor de R$ 250 mil, para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água do município.

“Esses recursos são frutos de emendas que apresentei junto à Sudam para Cruzeiro do Sul e Porto Walter e que foram recentemente empenhadas. Agora os convênios estão sendo assinados e as obras do sistema de abastecimento de água e aquisições de equipamentos agrícolas poderão começar, garantindo melhorias no setor produtivo e qualidade de vida e saúde para a população desses dois municípios”, disse Alan Rick.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost