21 de abril de 2024

Polícia Civil prende dois suspeitos com 4 quilos de maconha no Santa Inês

Por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão Entorpecente (DRE), a Polícia Civil prendeu na tarde da última sexta-feira (29) em uma residência localizada no bairro Santa Inês, região periférica da Capital, Joelson da Silva Santos e Adelson Pereira Gomes, ambos com 32 anos.

Joelson da Silva Santos e Adelson Pereira Gomes, ambos com 32 anos, responderão por tráfico de drogas/Foto: ContilNet

Em posse dos acusados a polícia encontrou 4 invólucros de aproximadamente 1 kg cada contendo maconha [cannabis sativa] substância entorpecente. Além da maconha, os agentes apreenderam cerca de R$500,00 reais em espécie provavelmente oriundos da venda de parte da droga.

“É mais um trabalho exitoso da investigação da DRE onde tiramos de circulação toda essa droga que fomenta a maioria dos crimes. Foram duas pessoas presas em flagrante que serão colocadas à disposição da justiça”, esclareceu delegado Fabrizzio Sobreira.

De acordo com o delegado, ambos serão enquadrados no Art. 33 da lei Nº 11.343 de 2006, que trata sobre as penalidades relacionadas ao crime de tráfico de drogas, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost