Tempestade alaga rua no Bosque e comerciantes culpam prefeitura da Capital

Com a forte chuva que atingiu a capital acreana na tarde desta terça-feira (10), dezenas de ruas voltaram a ficar alagadas em toda cidade.

Rua Quintino Bocaiuva ficou alugada/Foto: Cedida

Um delas foi a rua Quintino Bocaiúva, que possui um fluxo intenso de veículos devido ao grande número de lojas, drogarias e demais comércios localizados na região. A água tomou conta de boa parte da rua e invadiu depósitos e lojas, deixando o trânsito lento na região.

A água tomou conta de boa parte da rua e invadiu depósitos e lojas, deixando o trânsito lento na região/Foto: Cedida

A gerente do Mundo dos Plásticos Márcia Urzedo revelou à reportagem da ContilNet que os esgotos transbordam sempre que há uma chuva mais forte e que uma verificação já foi solicitada à prefeitura, que até o momento nada fez para sanar o problema.

“Já fomos na prefeitura diversas vezes relatar o problema, sempre que cai uma chuva mais forte os esgotos transbordam e começa uma correria para evitar maiores prejuízos. A água já invadiu nosso depósito duas vezes pelo menos esse ano e ninguém vem resolver nosso problema”, reclamou.

Em outras partes da Capital as ruas também ficaram alagas. Moradores do bairro Chico Mendes enviaram fotos à redação reclamando dos esgotos entupidos.

No bairro Chico Mendes as ruas também ficaram alagadas/Foto: Cedida

Apesar de menos intensa do que a que caiu na sexta-feira passada quando causou uma onda de estragos na Capital acreana, a chuva desta terça-feira foi suficiente para deixar alagada uma das principais vias de Rio Branco. A Avenida Ceará que corta boa parte da Cidade, ficou inundada dificultando o tráfego de veículos de porte pequeno e motos.

Veja os vídeos gravados pela ContilNet:

https://youtu.be/qzIq_3alJ-U

https://youtu.be/vR70kfsm6HI

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tempestade alaga rua no Bosque e comerciantes culpam prefeitura da Capital