18 de abril de 2024

Blog “Toque de Sucesso” traz parcerias e dicas incríveis para o público acreano

Uma publicitária, um arquiteto e uma advogada. Embora não haja nenhuma conexão aparente entre estes três moradores da Capital acreana, a união das especialidades e interesses pessoais de cada um gerou o blog “Toque de Sucesso”, página virtual que está no ar há pouco mais de uma semana, mas que já acumula mais de 15 parceiros.

A parceria do blog é formada por Kelma Roque, de 39 anos, formada em marketing e propaganda, Fernando Veras, de 36 anos, arquiteto e analista de sistemas, e Geisa Lima, de 36 anos, advogada. “Nosso espaço virtual irá falar de saúde, atualidades e entretenimento. Inicialmente, seriam sites separados, mas após algumas conversas entre nós três, percebemos que, quando se trabalha com parcerias, existe um potencial maior para o sucesso de um empreendimento”, disse Kelma.

Equipe da “Toque de Sucesso” em um dos anúncios no Instagram/ Foto: Reprodução

O blog quer, de acordo com os idealizadores, potencializar os serviços que o Estado oferece. Geisa, que já possui um quadro no canal Bandeirantes, destaca que os possíveis parceiros poderão negociar planos para divulgação de suas marcas, incluindo postagens no blog e nas redes sociais Instagram e Facebook.

“Algumas pessoas já me procuraram para auxiliar nessa produção de conteúdo digital, então pensei em trazer essa especialidade para nosso trabalho conjunto. Nossos vídeos não são só gravados em celular, fazemos edição e planejamos estratégias de divulgação”, detalhou Geisa.

Blog já conta com diversos parceiros e produção de conteúdo voltado para atualidades e entretenimento/ Imagem: Reprodução

Entre os parceiros do site, já estão a hamburgueria Freguesia (que já vai franquear em Manaus), Santa Bijou, Lovely, Bendita, FisioEstética, Box do Adgeferson, Depyl, TAO, Contém Verde Vida, Pancho Roque (estética facial), Lucio Brasil (ortodontia), Clínica Sensorial, a sex shop Saindo da Rotina, e muitos outros.

“A proporção e o alcance apenas aumenta. Procuramos fazer tudo com muito carinho e cuidado, para que nosso público seja beneficiado. Não queremos que seja algo desorganizado. Queremos produzir conteúdo de qualidade para que o público seja o maior beneficiado com nossas dicas”, enfatizou Fernando.

Espaço virtual fala de saúde, atualidades e entretenimento/ Imagem: Reprodução

Para conferir as postagens do grupo Toque de Sucesso, siga o blog e o perfil no Instagram (@toquedesucesso). Para informações sobre como divulgar através do blog, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (68) 99904-8338 e (68) 92479720.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost