“De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a sí mesmos.” Confúcio

5 ANOS

Na terça-feira (10) a Clínica Simone Brito estava em festa. Motivo? Comemoração dos seus 5 anos de sucesso. Empresária Simone Brito ao lado do marido Leonardo Brito e de toda equipe reuniu sua clientela para um coquetel regado a muitas borbulhas e guloseimas, tudo preparado com muito carinho pelo buffet de Grazi Cavalcante que arrasou. Dj, barman, clientes felizes, amigos e familiares, todos em uma vibe espetacular comemorando a Clínica Simone Brito. Foi um tremendo sucesso. Que venham muitos maissss anos. Vivas. Vivas!!! Confiram alguns flashes!

MULHER ADVOGADA
As comissões da Jovem advocacia e da Mulher Advogada lançou a campanha de valorização da mulher advogada, que integrará a II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada da OAB-AC, que será realizada de 26 a 28 deste mês, no auditório da sede com uma vasta programação. No dia 28, ainda ocorre uma festa sunset de encerramento da Conferência nos domínios do clube da OAB. Merci à presidência da OAB pelo convite e a camiseta da campanha.

PALCO GIRATÓRIO

O palco giratório do Sesc dará sequência à série de apresentações em nossa Capital, desta vez, trazendo o Grupo ‘Pigmalião Escultura que Mexe’, de Minas Gerais, que realiza essas duas apresentações para públicos diferentes, no Sesc Centro.

#A apresentação nesta quinta, será na Praça da Revolução, com o espetáculo “Seu Geraldo” – um musical divertido voltado para toda família, que conta com a participação de bonecos recheados de improviso e humor.
#Na sexta, 13, a apresentação será destinada a maiores de 18 anos, com a peça ‘O quadro de todos juntos’, às 20h, na Usina de Arte João Donato, com ingressos a preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

CLUBE MELISSA
Foi um sucesso o coquetel de lançamento da nova coleção Mapping, do Clube Melissa Rio Branco, realizado na sexta,6. O evento teve as presenças da artista Carol Zuccardi, que assina customizações exclusivas em Melissas, e da modelo Luíza Pinheiro, influenciadora escolhida pela marca para recepcionar os plastic lovers que querem conhecer a coleção. Luíza Pinheiro usou look da loja Iris Tavares e foi maquiada por Bianka Costa. As fotos são de Michel Wirlle.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a sí mesmos.” Confúcio