19 de abril de 2024

Dia das Crianças é celebrado em programação especial na Escola Batista Betel

Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Escola Batista Betel realizou nesta quarta-feira (11) uma programação especial com a temática infantil. O objetivo da ação é fortalecer a união entre as famílias e a comunidade escolar.

Atualmente, a instituição de ensino, mantida pela Faculdade de Teologia Batista Betel, atende cerca de 240 alunos do Ensino Infantil ao Fundamental, trabalhando com o Sistema Positivo de ensino. Para o evento, foram realizadas brincadeiras com animadora de festas e preparados lanches para os convidados.

Evento celebrou o Dia das Crianças na escola, que atende mais de 200 alunos/ Foto: ContilNet

Francinete Medeiros, professora da Batista Betel, destacou que é sempre importante aliar o ensino com o divertimento dos estudantes: “Existe uma programação maravilhosa com nossa animadora de festas. Hoje, na realidade, é a culminância de todo um planejamento. Vemos a diversão desses pequenos, e isso empolga todo mundo”.

Animadora de festas garantiu a diversão da criançada/ Foto: ContilNet

Sheyla Angelim, mãe da aluna Ana Brito, 11, que cursa o quinto ano do ensino fundamental, considera importante tanto a comemoração dessas datas quanto a participação da família. “É importante que a família participe dessas atividades. O serviço que a escola presta é maravilhoso, e esse incentivo lúdico é extraordinário para o desenvolvimento dos jovens”, afirmou.

Escola busca aliar o ensino do Sistema Positivo com propostas lúdicas/ Foto: ContilNet

Bolo foi preparado pela equipe escolar especialmente para a ocasião/ Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost