20 de abril de 2024

Imagens vazadas do Nokia 9 mostram tela sem bordas e nada de entrada P2

O perfil OnLeaks no Twitter, famoso pelo vazamento de imagens e informações quentes sobre smartphones, divulgou o que seriam imagens renderizadas do Nokia 9. Apesar da ansiedade do mercado para saber como vão ser os dispositivos dessa nova geração da Nokia – que serão fabricados pela HMD –, não há previsão alguma para que apareçam ainda esse ano, com apostas para lançamentos apenas para o começo de 2018.

As imagens baseadas em arquivos de CAD não são 100% certeiras e podem não ser, de fato, a versão final do aparelho, mas o que podemos ver nelas é que o Nokia 9 deve seguir a tendência dos smartphones mais recentes e ter uma tela sem bordas curvada de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, sensor de impressão digital na parte traseira e dual cameras tanto na frente quanto atrás. As últimas devem ter uma protuberância de 1,4 mm.

As medidas do dispositivo são de 140,9 mm x 72,9 mm x 7,5 mm, mas ainda não ficou claro quais peças de hardware vão dar vida ao Nokia 9. Seu sistema operacional deve ser o mais recente da Google, o Android Oreo, porém, pelo que é possível ver nas imagens, o aparelho vai ter apenas uma entrada USB Type-C, removendo o conector P2, de 3,5 mm, a clássica entrada de fones de ouvido.

Confira as imagens do possível Nokia 9 a seguir:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost