Polícia Civil prende dois adultos e apreende menor com armas e drogas no Bujari

A Polícia Civil no município de Bujari, distante 28 km da Capital, prendeu na tarde de quinta-feira (12) duas pessoas e apreendeu um menor de idade, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na região central do município. Durante o cumprimento de ordem judicial, agentes encontraram drogas, uma arma de fogo e material para embalagem do entorpecentes.

Durante a investida policial, foram presos Venilson Camilo Maciel, de 19 anos, Jorge Rangel Kolankiewicz, de 21 anos, e o menor de idade A .S. F., de 16 anos. Jorge Rangel já tem passagem pela polícia por roubo e havia saído do presidio há menos de um mês.

Os dois foram presos no fim da tarde de quinta-feira/Foto: Ascom

De acordo com a investigação, os acusados fazem parte de organizações criminosas que agia no cometimento de roubos e assaltos, além da comercialização de droga.

“O trabalho de investigativo foi realizado de forma minuciosa e conseguimos prender essas pessoas que além da posse ilegal de arma de fogo foram presos com droga e material para acondicionamento do entorpecente”, destacou o delegado responsável pela ação Pedro Resende.

Resende ressalta ainda que, os acusados já possuem passagens pela polícia per crime de roubo e porte irregular de arma de fogo e agora também será indiciado pelo crime de tráfico de drogas. O menor foi encaminhado à Delegacia Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e deixado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost