Bope prende detento do regime semiaberto com fuzil e munições no bairro Calafate

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (17) em flagrante com um fuzil em uma residência a localizada na rua Madureira, bairro Novo Calafate, em Rio Branco. De acordo com informações da polícia, a prisão só foi possível após uma denúncia anônima que dava conta de que na residência havia homens armados.

Apreensão aconteceu nesta terça-feira/Foto: reprodução

Quando chegaram ao local, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram a arma de fogo de grosso calibre com 21 munições de pistola 9 milímetros, 14 munições de 556, usadas em outro tipo de fuzil, droga, celulares, dinheiro e material para embalagem do entorpecente.

Na casa no momento do flagrante só havia Cleber José da Silva Bezerra, que alegou ter comprado a arma pelo valor de 28 mil reais no pais vizinho, a Bolívia. O homem foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), e deverá retornar ao regime fechado, já que estava sendo monitorado em regime semiaberto. Desta vez, deverá responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bope prende detento do regime semiaberto com fuzil e munições no bairro Calafate