25 de abril de 2024

“A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem-feitos, do sabor de criar coisas renovadas”, Antoine de Saint-Exupéry

“A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem-feitos, do sabor de criar coisas renovadas”, Antoine de Saint-Exupéry

RECITAL VILLA LOBOS

Será no próximo dia 29, às 19h30m, no Teatro Plácido de Castro, sob o comando da pianista Sandra Furtado Medeiros, o XXI recital de piano da Escola Villa Lobos. A exemplo de anos anteriores, o evento promete ser tudo de bom. Na mesa desta colunista, o convite enviado pelo casal Siberman e Mariane Holanda, para assistir a bonequinha Ana Flávia. Eu vou!

ESPAÇOLASER

Na noite da quarta-feira (18) inaugurou no Via Verde Shopping, a Espaçolaser, a maior rede de franquias de depilação a laser do Brasil, que tem a apresentadora Xuxa como sócia. Empresária Jucilene Armani recebeu convivas e colunistas sociais em coquetel de inauguração, apresentando todo a performance da Espaçolaser. Confiram quem circulou por lá sob as lentes de James Pequeno.

ESPAÇO LASER II

Em parceria com a EspaçoLaser irei sortear três pacotes de depilação a laser com 3 sessões cada uma. Basta acessar o instagran @marciaricci, indicar 3 amigos e escrever: “eu quero ganhar sessão no espaçolaser”. Pronto já estará participando é só cruzar os dedos.
Sorteio será dia 30 de outubro.

II NOITE ROSA

No dia 28, colunistas sociais Jocely Abreu e Moisés Alencastro promovem a II NOITE ROSA. Mix de gastronomia, moda e beneficência em uma noite que reunirá toda sociedade acreana com o objetivo de ajudar a Casa Amigos do Peito. O restaurante La Nonna será o palco da noite rosa e a Casa Amigos do Peito precisa de nossa ajuda! O ingresso custa 60 reais, incluindo buffet e bebidas não alcoólicas. Adquira o seu ligando para 99984-9770.

VIA ONNI

Loja Via Onni, iniciou na terça, 17, uma promoção super bacana de sapatos, sandálias das marcas Morena Rosa, Usaflex e Vizzano com 40% de desconto à vista e 30% no cartão. Corre lá que você vai amar.

NIVER GAEL

Véspera do feriado do dia das crianças, o casal Igor e Rosana Biancardi, reuniu os amigos do pequeno Gael, em comemoração aos 2 aninhos do primogênito. A festa que teve como tema Mickey Mouse foi realizada na área de lazer do residencial Matisse. Confiram quem marcou presença.

SUNSET FEST

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/AC realiza entre os dias 26 e 28 de outubro a II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e Mulher Advogada. Em seguida, no sábado, 28, promovem a Sunset Fest (festa de encerramento), às 16h, no clube da OAB, localizado na Estrada de Porto Acre – Km2. Os ingressos antecipados estão à venda na sala da OAB no Fórum e na sede da OAB/AC. A entrada inteira custa R$ 30,00 e a meia R$ 15,00. As atrações, Matheus Lira e Banda, Diego Soares, Os Monumentais e DJ Marcelo agitam a sunset.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost