“Como viver feliz” é tema de palestra promovida pelo Sebrae no Acre

Destinada para fornecedores, empresários, estudantes e público interessado, a palestra “A Vida Que Vale a Pena Ser Vivida”, do professor Clóvis de Barros Filho, será realizada no dia 27 de outubro às 19 horas no Teatro Universitário da Ufac. Clovis é doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, consultor, autor e palestrante há dez anos no mundo corporativo.

Na temática, serão abordadas as principais discussões sobre a vida e se realmente dirigimos nossa existência para satisfazer nossa própria felicidade. O objetivo do Sebrae no Acre é, através da palestra, apresentar conceitos sobre o sentido da vida, trabalho, amor e ética com bom humor e linguagem acessível características do professor Clóvis de Barros Filho.

Clovis é doutor e livre-docente/Foto: Divulgação

Os interessados em participar da palestra podem fazer suas inscrições através do site www.sebrae.com.br/acre com a possibilidade de pagamento através do cartão de débito, crédito ou boleto bancário. Cada participante deve investir o valor do ingresso e mais um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos devem ser levados até a sede do Sebrae na rua Rio Grande do Sul, 109, Centro, onde também será liberada pulseira que dá direito ao ingresso. As vagas são limitadas para 650 ingressos, dos quais 390 são entradas inteiras e 260 meia-entrada

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Como viver feliz” é tema de palestra promovida pelo Sebrae no Acre