Polícia Civil prende três e apreende um menor por suspeita de envolvimento em furto de escola

Após saberem que criminosos teriam arrombado a Escola Francisco Freire de Carvalho, no bairro São Francisco em Mâncio Lima, o serviço de inteligência da Polícia Civil (PC) agiu rapidamente e prendeu em flagrante delito três homens e apreendeu um adolescente, por suspeita da prática de furto.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20). Os larápios subtraíram da escola dois televisores, uma caixa de som e um aparelho de DVD. A ação rápida dos agentes, que são coordenados pelo delegado Vinícius de Almeida, foi fundamental para a elucidação do crime, resultando na recuperação dos objetos e na prisão dos envolvidos.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 20/Foto: Assessoria

Os acusados são: William Cordeiro da Silva, Elissandro Maia de Andrade, vulgo “doidão”, José Edvandson de Souza, vulgo ‘Dedéo’ e um menor de idade, que não teve a identidade revelada.

O delegado Vinícius de Almeida disse que as ações contra à criminalidade tendem a se intensificar. “Estamos adotando a política de combate ao crime, orientados nas diretrizes do secretário de Segurança Pública, Emylson Farias. Breve teremos a incorporação de mais de 150 servidores bem preparados na Polícia Civil, entre delegados, agentes e escrivães”, disse o delegado.

Objetos apreendidos/Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost