Pai teria assassinado o próprio filho com um tiro no peito e depois ido a bar beber cachaça

Uma discussão por causa de animais que estariam invadindo terras e supostamente destruindo plantações foi o motivo que levou um ancião de 80 anos a matar seu próprio filho na zona rural de Xapuri, cerca de 10 quilômetros distante da cidade.

Local onde aconteceu o crime fica a 10 km de Xapuri/Fotos: Alto Acre

A descoberta do crime se deu por conta do ancião, identificado como Sebastião Ferreira da Silva, ter chegado na cidade por volta das 7h30 desta segunda-feira, dia 23, e ter indo consumir bebida alcoólica pelos bares da cidade. Em dado momento, teria comentado do que teria feito a terceiros. Foi quando uma pessoa desconfiado com a conversa, avisou a Polícia Militar. Após uma busca pela cidade, o ancião foi localizado no bar e indagado sobre o que havia comentado e foi preso em flagrante.

Manoel do Nascimento, de 55 anos, foi morto com um tiro de espingarda no peito

Daí então os agentes da Polícia Civil tomaram conhecimento do acontecimento. O delegado titular do Município, Alex Danny, junto com investigador Eurico Feitosa descobriram que o ancião teria matado o filho, Manoel do Nascimento, de 55 anos, com um tiro de espingarda no peito ao lado de sua casa.

Segundo o informado, o ancião é uma pessoa de temperamento difícil e seria de costume presenciar discussões entre parentes e, principalmente, com o filho. Com a chegada das autoridades ao local, encontraram a vítima próximo à casa com um rifle ao lado e a espingarda no chão.

Possível arma do crime e o principal suspeito, Sebastião Ferreira da Silva, de 80 anos, pai da vítima

O corpo foi resgatado e levado ao IML de Rio Branco para exames legistas. O ancião foi conduzido para uma das celas da delegacia, onde será interrogado posteriormente pelo delegado, na tentativa de descobrir os reais motivos que levou o pai a tirar a vida do filho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pai teria assassinado o próprio filho com um tiro no peito e depois ido a bar beber cachaça