“A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo.” Oscar Wilde

DIA DO ODONTÓLOGO

Pelo dia do odontólogo, comemorado em 25 de outubro, parabenizo todos os profissionais que cuidam da saúde bucal com tanto amor e carinho, aqui representado pelos excelentes profissionais Sabrina Ricciardi e Rodrigo Marques, que amam o que fazem. Parabéns! Feliz dia do dentista. Sucesso, muito sucesso, sempre!!!!

 

MISTER ACRE UNIVERSO

Sábado (21) na loja VLG, promoter Meire Manaus apresentou aos colunistas sociais os belos candidatos ao título de Mister Acre 2018. O miss Acre Universo 2016, Patrick Ferreira fez as devidas apresentações. O certame será acirrado no concurso que ocorre dia 9 de novembro, no Afa Jardim Cultura e Gastronomia.  Na foto os candidatos ao título com a empresária Rosiany Almeida.

 

SESC EM PROL AO OUTUBRO ROSA

O Serviço Social do Comércio no Acre-Sesc realizou na manhã da quarta (25) uma passeata com o grupo da terceira idade em prol do outubro rosa, campanha de prevenção do câncer de mama.

#A caminhada foi animada pela banda da Policia Militar, e com o grupo da melhor idade saiu do Sesc Bosque e percorreu a Avenida Getúlio Vargas.

#A campanha objetivou conscientizar e orientar as pessoas da importância do auto-exame, para a prevenção do câncer de mama.

 

IMPERDÍVEL

Clássico do teatro infantil brasileiro, o espetáculo “Os Saltimbancos” terá sua última apresentação no domingo, 29, às 18h, no Teatro de Arena do Sesc.

MALBEC GOLD

O Boticário criou o Malbec Gold, que mantém o DNA consagrado de Malbec, com um toque amadeirado e quente, somado à exclusiva tecnologia Goldsense. A novidade já está nas lojas da marca, no e-commerce e com as revendedoras.

 

PARABÉNS

Todos os vivas ao médico André Isquierdo, que hoje, 26, assinala idade nova. Os pais Wilson e Eva Isquierdo e os irmãos do aniversariante Júnior e Vinicius comemoram em clima intimista em família. Na foto, o aniversariante com o pai, o pecuarista e empresário Wilson Isquierdo.

SHOW

Em Sampa curtindo o show do U2, Marcelo Galvão e Silvia Ribeiro, Eliezer Silva e Mercedes Barbosa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo.” Oscar Wilde