20 de abril de 2024

Festa da Padroeira de Sena Madureira terá show de Adriana Arydes, arraial e novenário; confira a programação

A comissão organizadora da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, do município de Sena Madureira, já está na etapa final do processo preparativo para a comemoração das 9 noites de oração e consagração no município.

Em uma reunião na manhã desta quarta-feira (25), o pároco da cidade, Moisés Oliveira, falou a respeito do objetivo do encontro, que é reunir os fiéis do município para festejarem a data cristã.

Frei Moisés de Sena Madureira/Foto: ContilNet

“Comemoraremos, enquanto cristãos católicos, a intercessão de Nossa Senhora por cada um de nós e as benções que são derramadas do céu. O nosso coração está em festa”, destacou.

A abertura do novenário, que está programada para o dia 29 de novembro e contará com a presença do Bispo Dom Joaquim, que celebrará a missa na paróquia local. Até o dia 8 de dezembro (encerramento da festividade), as novenas começam a partir das 19h.

Na última noite será realizada uma missa de fechamento, além de bingos com prêmios variados e o show da cantora nacional Adriana Arydes.

Deputado Ney Amorim recebeu uma comissão de Sena Madureira/Foto: ContilNet

Confira a programação:

* Dia 1 de dezembro, após a novena: show “Os padres cantam”, no pátio da igreja, com a presença de vocacionados da cidade de Rio Branco, além do tradicional Arraial.

* Dia 2, após a novena: apresentação musical com o Ministério Vale Sagrado.

* Dia 3, após a novena: apresentação musical com o Banda Sacra Mix.

* Dia 4 ao dia 7, após as novenas: Arraial com vendas de comidas típicas e prendas.

* Dia 8: Missa, Bingos e Show com Adriana Arydes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost