Ator diz que parceiros de novela desprezam morte de Domingos Montagner

A morte trágica de Domingos Montagner durante a novela Velho Chico, em setembro de 2016, voltou a ser assunto entre os colegas de elenco da novela da Globo. Em entrevista a Gugu Liberato, o humorista e ator Ivan Gomes, mais conhecido como Batoré, criticou a postura de alguns atores do folhetim após a fatalidade, reclamando que muitos desprezaram a morte do amigo.

– Tinha gente ali que não… (emocionado) É como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e… piadinha, piadinha nessa hora não é bem-vinda. Ah, gente, morreu, vamos… já morreu…Não, espera aí, é um pai de família, disse Batoré ao programa Gugu, que irá ao ar nesta quarta-feira, dia 1.

Humorista e ator Ivan Gomes/Foto: Reprodução

Pouco mais de um ano após a morte do protagonista da novela, Batoré conta que lembra exatamente o que aconteceu no dia de Domingos morreu:

– Nós jantamos na noite que antecedeu (o acidente), eu, ele, a Camila (Pitanga) e a Lucy Alves… Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação e tal. Me chamou… Era comum (os atores nadarem no rio), mas em um local que não tinha pedras. E onde o Domingos foi com a Camila…Eles gravaram de manhã, nós saímos do hotel, eu e a Lucy (Alves) no mesmo carro, meio-dia, eles chegaram acho que 13h, trocaram de roupa, foram lá para a prainha, que eles falam lá… Almoçaram, e ele foi entrar na água. Eu acredito que foi congestão, mas onde o Domingos faleceu, ali morreram 64 pessoas, chamam de guela. É um redemoinho que tem, porque a água desce da represa, numa velocidade muito grande, então tem muitas pedras, e a água faz aquele redemoinho.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Batoré viveu o delegado Queiroz, que depois foi promovido a secretário de segurança. Domingos, que interpretou o protagonista Santo, morreu afogado no rio São Francisco, no dia 15 de setembro de 2016, no intervalo das gravações da reta final da novela, quando estava na companhia da atriz Camila Pitanga, seu par romântico na novela.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ator diz que parceiros de novela desprezam morte de Domingos Montagner