Família norte-americana desaparece após ser vítima de assalto em balsa no Pará

O casal de norte-americanos Adam Harris Heart , de 39 anos, e Emily Faith Heart, de 37, e as duas filhas deles estão desaparecidos desde domingo (29), após serem vítimas de um assalto praticado por piratas a uma balsa que estava a caminho do município de Breves, na Ilha de Marajó.

Os assaltantes deslocaram a balsa para uma área conhecida como Porto dos Dias. Lá, retiraram os pertences roubados e abandonaram a embarcação, deixando tripulantes e passageiros presos. Quando a polícia chegou ao local, percebeu que a família americana não estava mais na balsa.

A Secretaria de Segurança do Pará (Segup) montou uma operação para fazer buscas pela família na região de Breves. Um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) saiu na manhã desta quarta-feira (1º) de Belém para auxiliar nas buscas.

Um inquérito foi aberto para investigar o desaparecimento da família. O trabalho de inteligência da Segup analisa as redes sociais e faz contato com familiares em Florianópolis, onde o casal teria residência, e nos EUA.

Ainda segundo a Segup, foi instaurado também um inquérito para investigar o roubo do empurrador Taigó I e da balsa Andorinha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Família norte-americana desaparece após ser vítima de assalto em balsa no Pará