Polícia Civil captura foragido da Justiça acusado de roubo e homicídios em Rio Branco

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC), apresentou na manhã desta quarta-feira (1°) a prisão de José Maria Lima do Nascimento, que estava foragido do sistema prisional deste 2016 e também suspeito de um crime de homicídio ocorrido no mesmo ano.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Sérgio Lopes, o homem é um foragido de alta periculosidade. Da última vez que a Polícia Civil tentou prendê-lo, o acusado teria resistido à prisão e conseguiu fugir após trocar tiros com os agentes. Desta vez, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no Ramal do Macarrão, região do Bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.

José Maria Lima do Nascimento/ Foto: Reprodução

“Na verdade, este homem tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, um pelo crime de roubo e outro pelo crime de homicídio. Ele deixou de cumprir pena no presídio e estava considerado foragido do sistema prisional. Vale ressaltar que se trata de um indivíduo extremamente perigoso, que em outra tentativa de prendê-lo trocou tiros com a equipe, mas desta vez vamos mandá-lo de volta ao presídio”, disse o delegado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil captura foragido da Justiça acusado de roubo e homicídios em Rio Branco