Soldados do Exército são presos em flagrante após cometerem assalto em Rio Branco

Os soldados do Exército Jedean de Oliveira e Jardeson Magalhães, ambos de 19 anos, foram presos na noite desta terça-feira (31) após assaltarem um jovem nas proximidades do shopping de Rio Branco.

A vítima conta que estava indo pagar uma conta quando foi abordado pelos dois. “Meu celular tocou e quando eu tirei, um deles bateu nas minhas costas pedindo o aparelho. Como não vi arma, não dei o celular. Foi quando o outro bateu de novo e sacou meu celular e estavam indo para o Segundo Distrito”, conta a vítima, que prefere não se identificar.

Homens foram preso em flagrante após assaltarem jovem em Rio Branco (Foto: Lillian Lima/Rede Amazônica Acre)

Uma viatura da polícia passou logo em seguida e conseguiu alcançar a dupla já no bairro da Sobral. A captura foi possível porque a vítima conseguiu anotar a placa da moto e ajudou os policiais.

Durante a abordagem foi possível constatar que os dois são soldados do Exército, segundo a Polícia Militar. Não foi encontrada arma com os dois, mas estavam em posse de vários celulares. Os aparelhos e os dois homens foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Através da assessoria de comunicação, o 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), onde os dois soldados trabalhavam, informou que está apurando o caso e deve se posicionar posteriormente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Soldados do Exército são presos em flagrante após cometerem assalto em Rio Branco