19 de abril de 2024

Campeonato Acreano Sub-17 definido; primeira rodada ocorre na próxima sexta

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (1º), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), definiu os últimos detalhes para a disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17. A competição será entre os dias 11 e 21 de novembro, com 16 times na briga pelo título e jogos no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco.

A primeira rodada ocorre na próxima sexta-feira (10). Oito jogos serão realizados a partir das 7h30, no campo principal e no campo B do Florestão. Invictus x Escolinha do Paulão abre a disputa, no A e logo em seguida, Independência x Galvez e PSG x Bangu. Às 14h30, no campo B, Sest/Senat x Flamenguinho, Rio Branco-AC x Esporte, S. e Lazer. No campo A, no mesmo horário, Vasco-AC x Atlético-AC, São Francisco x America e Humaita x Transacreana fecham a disputa.

Jogos serão disputados no Florestão, a partir da próxima sexta-feira (10) (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

Os 16 times foram divididos em quatro grupos, com quatro clubes em cada: Invictus, Escolinha do Paulão, Independência e Galvez, no grupo A, PSG, Bangu, Sest/Senat e Flamenguinho, no B, Rio Branco, Esporte, Saúde e Lazer, Vasco-AC e Atlético-AC na chave C e São Francisco, América, Humaitá e Transacreana na D.

Segundo o regulamento aprovado pelos dirigentes, os times se enfrentam dentro do próprio grupo na primeira fase e os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final, quando os jogos passam a ser eliminatórios. As semifinais estão previstas para o dia 17 e a final para o dia 21, no Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost