Quadrilha pula muro de 6 metros para roubar carro e pertences de casal em Rio Branco

O radiologista Paulo Arimateia, de 36 anos, e o namorado acordaram na madrugada desta sexta-feira (3) com vários criminosos dentro do apartamento deles, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco. O casal foi amarrado e teve o carro, celulares e outros pertences roubados pelos criminosos.

Para entrar no apartamento, a quadrilha pulou um muro de 6 metros. O casal acionou a polícia após os bandidos fugirem. Ao G1, o irmão do radiologista, José Arimateia, falou como os bandidos agiram.

“Foi por volta de 1h da madrugada. Entraram e foram direto no apartamento deles. Eles [criminosos] ainda perguntaram se era lá que morava o casal gay. Levaram a televisão, o home theater e o carro deles, mas graças a Deus não teve agressão física. Lá é um conjunto de apartamentos, não tem porteiro, pularam o muro de quase 6 metros”, contou.

Ainda segundo o irmão, os criminosos estavam armados. A polícia fez a perícia para tentar identificar os bandidos. Arimateia acredita que a quadrilha utilizou a lixeira para subir no muro.

“Colocaram os dois no chão, cobriram a cabeça deles e levaram as coisas. Como o local estava escuro, ele acredita que tinham entre quatro a cinco pessoas. Ligaram para o Ciosp [Centro Integrado de Operações Especiais] e a polícia foi lá. As pessoas fazem o muro alto, mas colocam uma lixeira colada no muro. Essa lixeira serve como escada para as pessoas subirem”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost