Traficante “Seninha” é preso pela Polícia Civil no Conjunto Esperança

Após trabalho investigativo da Delegacia de Repreensão a Entorpecente (DRE), Cenário Gomes da Silva Júnior, de 35 anos, vulgo “Seninha”, foi preso em uma residência no Conjunto Esperança.

Ele é acusado pelo crime de tráfico de drogas e vinha sendo investigado pela polícia após a apreensão de entorpecente em uma residência localizada no Loteamento Adauto Frota, região do bairro Custódio Freire, em 11 de outubro deste ano, pertencente ao investigado.

A prisão aconteceu no Conjunto Esperança, na tarde de quinta-feira (2) mediante mandado judicial. De acordo com a DRE, Cenário, fugiu do flagrante, na abordagem de outubro, deixando em casa 87 barras de maconha, 127 trouxinhas de cocaína e R$ 830,00 em espécie, num total de 2,5kg de entorpecente.

Com o traficante a polícia apreendeu diversos tipos de entorpecentes e dinheiro/Foto: Divulgação

“No dia da incursão para a apreensão da droga Seninha conseguiu se evadir em posse de uma arma de fogo. Para a venda da droga, ele envolvia toda a família, inclusive menores. Agora deverá ser apresentado ao Poder Judiciário e levado ao presídio, onde aguardará por julgamento pelo crime de tráfico de drogas”, disse o delegado responsável pela investigação, Fabrizzio Sobreira.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Traficante “Seninha” é preso pela Polícia Civil no Conjunto Esperança