17 de abril de 2024

Assaltantes trocam tiros com a polícia no bairro Seis de Agosto; na ação, dois morrem e um fica ferido

O fato aconteceu por volta das 00h30 desta segunda-feira (6) na rua principal do bairro Seis de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Dois homens ainda sem identificação morreram e um foi encaminhado ao Pronto o Socorro em estado grave, resultante da troca de tiros com a polícia após cometerem três assaltos na cidade.

Os criminosos armados na mesma noite, segundo a polícia, teriam roubado uma motocicleta, uma lanchonete e o veículo de um taxista deixando ele amarrado com um cabo USB no Ramal Bom Jesus, região do Bairro Vila Acre.

Com eles foram apreendidas duas armas/Foto: reprodução

O taxista ao conseguir se desamarrar chamou a polícia após pedir socorro no posto Acauã já na AC-40. A polícia conseguiu localizar os suspeitos que desobedeceram a ordem de parada na Avenida Amadeo Barbosa. Houve um acompanhamento até o bairro Seis de Agosto e lá os bandidos trocaram tiros com a polícia.

Dois dos criminosos foram a óbito resultante do confronto armado e um foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro.

O taxista conseguiu se soltar e avisou a polícia/Foto: reprodução

Duas armas de fogo foram apreendidas com eles, sendo um calibre 38 e outra de calibre 357, ambas municiadas. Caso sobreviva, o suspeito encaminhado ao Pronto Socorro deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost