Dezesseis equipes vão brigar pelo título do Campeonato Estadual Sub-17 de futebol

Com a participação de 16 equipes e com seu início marcado para a próxima sexta-feira (10), o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou no último fim de semana a tabela completa do Campeonato Estadual Sub 17, a primeira partida será às 7h30 minutos no estádio Florestão.

Veja como ficou a tabela detalhada da competição:

Na próxima sexta-feira oito jogos fazem parte da primeira rodada, todas eles nos campos da federação, Invictus e Escolinha do Paulão fazem a partida de abertura da competição no estádio Antônio Aquino Lopes, na sequência entram em campo Independência e Galvez, depois, fechando a parte da manhã, jogam PSG e Bangu.

Na parte da tarde, a partir das 14h30, no campo B, Sest\Senat e Flamenguinho abrem a tarde de futebol, enquanto isso, Rio Branco e Esporte S. jogam no mesmo horário, no Florestão.

As equipes foram divididas em quatro grupos de quatro e segundo o regulamento as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo na primeira fase, as duas melhores avançam para as quartas de final, quando os jogos passam a serem eliminatórios. As partidas das semifinais serão realizadas dia 17 e a grande final será no dia 21 de novembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dezesseis equipes vão brigar pelo título do Campeonato Estadual Sub-17 de futebol