24 de abril de 2024

Gehlen Diniz lamenta onda de homicídios no Acre e crítica postura do governador

Durante a sessão desta quarta-feira (8), o deputado Gehlen Diniz (PP) criticou o que ele intitula como onda de violência no Estado. O parlamentar relatou o número de homicídios nos últimos meses e pediu que o governador tome alguma providência. Ele também denunciou que Sena Madureira está sem ambulância para transportar pacientes.

“O Acre mais uma vez foi notícia nacional. No mês de outubro foram 34 homicídios, só este mês já foram cometidos nove homicídios. Que situação de barbárie e essa a que chegamos? Hoje, centenas de policiais militares concursados estão trabalhando cedidos para outros órgãos do Acre. É preciso que eles sejam convocados para as ruas, a população precisa de segurança para viver”, contestou.

Deputado Gehlen Diniz/Foto: Ascom Aleac

Gehlen Diniz denunciou ainda que Sena Madureira está sem ambulância para transportar pacientes e afirmou que a Saúde chegou ao fundo do poço. Em seguida ele rebateu o deputado Luiz Gonzaga, que criticou o trabalho do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Thiago Caetano.

“Concordo que devemos, sim, denunciar irregularidades, independentemente de partido A ou B, mas não se pode ficar só no achismo, fazer denúncia vazia, sem laudo, sem perícia. O superintendente do DNIT tem feito um bom trabalho, se esforçando noite e dia para que a BR-364 seja restaurada. Não é justo vir à tribuna criticá-lo com base em fatos sem comprovação”, argumentou o parlamentar.

O oposicionista finalizou seu discurso afirmando que crime mesmo tem cometido o atual governo, que, de acordo com ele, gere o Estado com incompetência e imperícia. “Vivemos um estado de medo, fruto da incompetência e ainda ironizam com frases de efeito afirmando que se trata apenas de um ponto fora da curva. Se não houver uma ação governamental teremos um caos neste Estado”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost