18 de abril de 2024

Polícia tem suspeitos de homicídio no Mocinha e diz que vítima não tinha envolvimento com crime

Na manhã desta quarta-feira (8), o delegado Rêmulo Diniz, da DHPP, concedeu entrevista à imprensa e informou que já tem suspeitos do crime de homicídio ocorrido na noite de terça-feira (7), na Rua da Banana, bairro Mocinha Magalhães. José de Oliveira Teodósio Junior foi assassinado com um tiro na testa e uma outra vítima foi baleada nas costas durante a mesma ação dos criminosos.

Para Rêmulo, José foi um alvo aleatório. Não tinha passagens pela polícia e não há indícios de que tinha algum envolvimento com organizações criminosas. A outra vítima, de nome não divulgado, já teve alta do hospital e já esteve na delegacia prestando esclarecimentos sobre o ocorrido.

Crime aconteceu na noite de terça-feira/Foto: reprodução

“O que nós temos é uma investigação bem aprofundada, quanto da autoria como também da possível motivação. O que estamos fazendo agora é um trabalho de campo para a prisão dessas pessoas que já sós conhecidos d a polícia e também são envolvidos em outros tipos de crime. A principal linha de investigação é que José foi um alvo ao léu, não tinha qualquer tipo de passagem e teria sido vítima em uma demonstração de poder dos autores do crime, que tentam dominar o território e inclusive são acusados de estarem cobrando pedágio a comerciantes e populares da região”, disse o delegado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost