24 de abril de 2024

Apple compra série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

A Apple comprou os direitos de uma nova série coproduzida e protagonizada pelas atrizes americanas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, disse um porta-voz do grupo nesta quarta-feira, um novo sinal das ambições do grupo na produção de conteúdo.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o seriado vai tratar da vida de apresentadoras de programas matinais da televisão americana. A Apple deu o aval para a produção de duas temporadas – 20 episódios no total.

Enquanto Reese fez parte da minissérie Big Little Lies, da HBO, este ano, Jennifer fará parte do elenco regular de uma série pela primeira vez desde o fim de Friends (1994-2004), série que a lançou à fama.

As atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon (Jason Merritt/Getty Images)

Este é o segundo grande projeto lançado pela Apple na produção televisiva em poucas semanas. Em meados de outubro, a Apple anunciou um acordo com a NBC Universal e a produtora do diretor Steven Spielberg para a produção de 10 novos episódios da série Amazing Stories, transmitida na TV americana entre 1985 e 1987. Segundo o Wall Street Journal, que revelou o acordo, o orçamento seria significativamente superior a 5 milhões de dólares por episódio.

Por enquanto, a empresa só oferece conteúdo produzido por terceiros em seus serviços de venda on-line como Apple Music e Apple Store.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost