Emissora emite nota negando leilão de prédio da TV Rio Branco “informação mentirosa”

O grupo de comunicação ‘O Rio Branco’ se viu em uma situação curiosa: um anúncio de leilão do prédio da empresa, localizado em um dos principais pontos da Capital, está sendo anunciado e divulgado na Internet.

O anúncio encontra-se na página da empresa Deonizia Leilões. Em nota, a emissora desmentiu as informações e alegou que a empresa sequer entrou em contato para conferir a veracidade de algumas informações.

Prédio fica localizado na Avenida Ceará/Foto: Altino Machado

“Todos eles divulgam tal informação mentirosa sem ao menos checar que o endereço do imóvel que foi a leilão não corresponde ao endereço do referido prédio que aparece na foto irresponsável postada por essa empresa”.

Os executivos a empresa afirmam, ainda, que medidas judiciais serão tomadas e reafirmam o intuito principal da empresa “é o bom jornalismo e a reposição da verdade”.

Confira a nota na íntegra:

“O Complexo de Comunicação O Rio Branco vem perante à sociedade acreana e eventuais interessados informar que o prédio sede da TV Rio Branco não foi e tampouco irá a leilão.

O anúncio de um leilão de edificação com 450m² está sendo feito pela empresa Deonizia Leilões, publicada no sítio eletrônicodeonizialeiloes.com.br, em sua página no facebook e em outros jornais eletrônicos. Todos eles divulgam tal informação mentirosa sem ao menos checar que o endereço do imóvel que foi a leilão não corresponde ao endereço do referido prédio que aparece na foto irresponsável postada por essa empresa. Essas publicações são levianas e caluniosas, não respeitam o princípio do bom jornalismo que deveria checar as informações e ouvir o outro lado da notícia.

Lamentamos profundamente o ocorrido, acrescentando que o que mais causa espanto é que a leiloeira responsável foi alertada desse irremediável equívoco desde a data de ontem, 08 de novembro, sem ter tomado qualquer providência para corrigir tamanho absurdo.

Finalizamos informando que as medidas judiciais contra a referida empresa já estão sendo devidamente tomadas. Desde já, reafirmamos que o intuito principal desta empresa é o bom jornalismo e a reposição da verdade.

Atenciosamente,

A direção”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Emissora emite nota negando leilão de prédio da TV Rio Branco “informação mentirosa”