19 de abril de 2024

Tudo de Bom: leilão da fazenda Nictheroy e aniversário dos Supermecados Araújo

Novembro é mês de festa na rede de Supermercados Araújo de Rio Branco e de Porto Velho. Afinal de contas, são 36 anos oferecendo excelentes serviços e muitas promoções. A cada 30 reais em compras, o cliente concorre automaticamente a 4 vales-compra diários no valor de R$ 500,00 (cada), na roleta premiada. Na programação haverá ainda sorteio de um automóvel por semana, sendo três carros Argo nas três primeiras semanas do mês e uma Amarok na última semana. O gerente Rogério Marinho feliz da vida com o sucesso das promoções.

A bela Rogéria Rocha foi escolhida para representar o Acre no concurso Miss Brasil das Américas 2017, no Rio de Janeiro. O certame será realizado período de 23 a 26 de novembro, e a vencedora representará o Brasil na República Dominicana. O site para votação é www.missbrasiloficial2018.top

O casal Jessé leitão e Regina Pluma na contagem regressiva para o 3º Baile de Gala Marçonaria Glória do Ocidente do Brasil e 56º Anos de fundação, que será realizado no sábado, 11 de novembro, na Maison Borges.

O casal Henrique Cardoso e Michele comemorando o sucesso segundo leilão Mangalarga da fazenda Nictheroy realizado dia 31, no município de Senador Guiomard.

O Proprietário e idealizador do evento, Flávio Maia, discursou na abertura do leilão.

Adriana Maia com amiga Regiane Oliveira no leilão da fazenda Nictheroy.

Zayra Ayache feliz da vida em sua Ótica Popular, agora em sede própria, no bairro Base, enfrente ao antigo endereço. Tudibom!

O fera em cabelo e maquilagem, Ferreira Ronnys, desembarca em Rio Branco com muitas novidades absorvidas em sua estada entre Rio e São Paulo, na próxima semana. Na foto com a amiga Emily Freitas. Bons ventos!

News

*A confeitaria Josefina inaugura hoje sua primeira filial, no Via Verde Shopping.

*O jornalista e apresentador da Rede Globo William Waack foi acusado de racismo após vazamento de vídeo. Internautas afirmam que ele usou a expressão “coisa de preto” ao reclamar de buzinas antes de transmissão. Causou no Brasil!

*Grande evento nerd do Acre será realizado dias 18 e 19 de novembro, O AnimeAC 2017 e será na Maison Borges e mostrará a cultura japonesa e os animes, recheado de games, praticantes de cosplay, estandes especializados e muita interatividade para os fãs de toda a cultura pop da atualidade.

Os convidados são a dubladora do personagem Naruto Usumaki, Úrsula Bezerra, os campeões dos maiores concursos de cosplay da atualidade, Samui e Jeyke, e o coreógrafo e Kpopper C-Kim. Informações sobre a feira através do telefone (68) 99963-4124.

*A franquia Sapatinho de Luxo acaba de inaugurar sua loja acreana no Via Verde Shopping. A empresa já está há mais de 20 anos no mercado de Manaus e Roraima e começa a expandir a marca com previsão de inaugurar lojas em Orlando e Miami, nos Estados Unidos.

*Coordenadora do Mister Acre Universo, Meyre Manaus, na contagem regressiva para o dia 14, no Afa Jardim, às 21h, quando promoverá a eleição do mister Acre 2017.

*Jornal A GAZETA completou 32 anos no mês de outubro e agradece a fidelidade dos leitores que colocou as vendas em primeiro lugar e as milhares de assinaturas reafirmando confiança neste diário. Larissa Martinello otimiza a carteira dos funcionários e colaboradores para ganharem descontos junto aos parceiros no comércio local. Happy Birthday!

*Rotary Club lembrando que será no dia 9 de dezembro, no Maison Borges, acontecerá o tradicional Baile do Havaí com as atrações Mugs 2, banda Karibe e o DJ Dionísio Neto. Este ano, a mesa será open bar de cerveja, água, refrigerante e com direito a duas rolhas. Além disso, haverá camarote open bar. As mesas já estão à venda na Casa da Amizade, no Centro. Mais informações: 3223-1233.

Mais fotos do leilão da fazenda Nictheroy

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost