Manuel Marcos se reúne com presidente Nacional do PRB em Brasília

O vereador, Manuel Marcos (PRB), se reuniu nesta semana, em Brasília, com o ministro da Indústria e Comércio e presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Marcos Pereira, para tratar sobre a agenda eleitoral do partido para 2018.

No Acre, o parlamentar também ocupa as presidências da Câmara de Rio Branco e a estadual do PRB Acre. Alguns pontos são prioridades do para o partido, como reeleição dos dois deputados estaduais e a elevação de Manuel, de vereador para deputado federal.

Vereador Manoel Marcos e presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Marcos Pereira/Foto: reprodução

O PRB é um dos partidos que busca a formação de uma chapa fora do chamado “chapão do PT” para tentar eleger Manuel e outros candidatos que irão compor a “chapinha” dos partidos menores que integram a Frente Popular Acreana (FPA).

“O PRB está focado no crescimento em 2018. O nosso Presidente Nacional, o Ministro Marcos Pereira, conta com o PRB do Acre para alcançar novos territórios. Buscaremos eleger os deputados estaduais e alcançar uma cadeira na Câmara Federal. No próximo ano devemos receber mais uma vez o ministro no Estado”, disse Manuel Marcos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Manuel Marcos se reúne com presidente Nacional do PRB em Brasília