Homens são achados mortos em zona rural e caseiro é principal suspeito

Dois homens foram encontrados mortos no início da tarde desta segunda-feira (13) no Ramal Colibri, estrada do Quixadá, zona Rural de Rio Branco.

A suspeita é de que o duplo homicídio tenha sido latrocínio, já que cerca de R$ 2,5 mil foram roubados na casa onde os rapazes moravam. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), responsável pela ocorrência, uma das vítimas foi degolada.

O tenente Dário de Almeida, do 2° Batalhão da PM-AC, conta que o caseiro da propriedade é o principal suspeito de cometer o crime. Ele fala ainda que o primeiro corpo foi encontrado na casa da propriedade onde o duplo homicídio aconteceu.

Corpos foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira/Foto: reprodução

Já a segunda vítima foi encontrada no roçado do terreno que pertencia aos homens. A hipótese é de que as mortes tenha ocorrido na última quinta-feira (9).

“Esses dois homens contrataram esse indivíduo e ele era trabalhador deles. Ele soube que as vítimas tinham recebido uma quantia em dinheiro. Informações dão conta de que o rapaz é viciado em entorpecentes. Depois do assassinato, o dinheiro foi subtraído.

Pelas marcas dos golpes nos corpos, provavelmente eles foram mortos com um facão. O primeiro homem estava degolado”, reforça o tenente.

O homem está foragido e a polícia faz buscas pelo suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos e encaminhá-los para fazer a identificação dos dois. Almeida afirma que um dos corpos, o encontrado no roçado, já estava em estado de decomposição. De acordo com o militar, os dois homens eram parentes e até a tarde desta segunda os corpos ainda não foram identificados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost