17 de abril de 2024

Revista Guia do Estudante premia cursos da Uninorte Acre com selo de qualidade

Cinco cursos da UNINORTE Acre receberam selo de qualidade da revista Guia do Estudante (GE), da editora Abril, na 27ª edição do Prêmio Melhores Universidades 2017. São eles: ciências biológicas, educação física, enfermagem, psicologia e serviço social.

O GE auxilia estudantes de todo o Brasil quando o assunto é vestibular, boas instituições de Ensino Superior e cursos (IES). O “Guia do Estudante Melhores Universidade 2017” é uma boa ferramenta para auxiliar o aluno na hora de escolher a melhor IES e melhor curso a seguir.

Cinco cursos da UNINORTE Acre receberam selo de qualidade da revista Guia do Estudante/Foto: reprodução

Segundo a diretora acadêmica da UNINORTE Acre, Vanessa Vogliotti Igami, o prêmio representa um instrumento importante para os futuros acadêmicos. “O Guia do Estudante é um importante documento de busca de quem pretende ingressar numa faculdade, que auxilia na escolha da profissão, inclusive. Acredito que estar bem posicionado, com bom conceito divulgado na revista, contribui para que os estudantes tenham o nome da UNINORTE em mente, na hora de escolher uma faculdade”, disse.

Para chegar ao resultado do Prêmio, o Guia do Estudante realizou uma pesquisa de opinião com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost