19 de abril de 2024

Sesc abre inscrições para processo seletivo de estágio em diversas àreas de conhecimento

Estão abertas as incrições para o processo seletivo simplificado para estagiarios 2018 no Serviço Social do Comércio (Sesc) no Acre. As vagas são destinadas a estudantes de nível superior dos cursos de Pedagogia, História, Odontologia, Música, Serviço Social, Educação Física, Enfermagem, Artes Cênicas e Nutrição. que vão atuar nas unidades do Sesc de Rio Branco.

O candidato a vaga de estágio deve ser aluno de uma Instituição de Ensino Superior conveniada ao Sesc: Universidade Federal do Acre- Ufac, União Educacional do Norte- Uninorte, Faculdade da Amazônia Ocidental- Faao, Instituto de Ensino Superior do Acre- Iesacre, Fameta e Unicoc União de Cursos Superiores COC LTDA.

Clique aqui e veja o edital

Os candidatos passam por análise curricular, provas e avaliação comportamental podendo conter redação, dinâmicas e entrevistas. Antes de iniciar o projeto, o estagiário participa de uma ambientação, para conhecer o Sesc e o Programa de Estágio. Em seguida, participa de treinamentos específicos, dependendo da solicitação do gestor, e das atividades e necessidades de cada setor.

O contrato terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária do estágio é de quatro horas semanais e a remuneração é de R$ 656 + R$ 140,00 de auxilio transporte.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de janeiro de 2018 no horário das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no Sesc administração no condomínio Fecomércio, sala da ATP 3º andar, avenida Getúlio Vargas, nº 2.472. Informações (68) 3302 2916.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost