Coluna Estilo & Evento está cheia de novidades. Confira!

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

Mister Acre

Logo mais à noite a promoter Meyre Mhanaus recebe convidados no Afa Jardim para a escolha do Mister Acre Oficial 2017. Essa colunista já está com convite em mãos!

Model’s Day Indie

A empresária Juliana Pejon, dona da loja Indie, realiza nos dias 27 e 28 deste mês o Model’s Day, um dia de modelo para suas clientes, a Backstage do Paraná com direito a cabeleireiro, maquiador, fotógrafo e look Indie.

Funcional Mundo Fitness

A professora Kedna Cruz vem levantando a galera em suas aulas, tanto de Hiit, dança, Jump e funcional. Ela que sempre está buscando qualificação, as aulas não poderiam ser diferentes, animadas e com muita queima de calorias. Na foto em sua aula de funcional na areia.

Brechó Chique

Nos dias 9 e 10 de dezembro ocorre o tão esperado Brechó Chique, com peças de marca com um precinho maravilhoso no Hotel Holiday Inn Express. Anote em sua agenda e não perca essa oportunidade.

No Glamour

Quem está no glamour esta semana é a querida maquiadora das jornalistas, Aracy Brandão, mostrando sua maquiagem em si próprio, ela arrasa!

Quase Marron

Após incursão artística no Rio de Janeiro, Verônica Padrão retorna à cena cultural acreana em grande estilo no dia 24 de novembro, às 22h, no Complexo 14 Bis, para reeditar um show de sucesso com repertório recheado de músicas interpretadas pela virtuosa Alcione. O espetáculo foi apresentado com grande sucesso de público em 2012 e 2013 no restaurante O Paço; e em 2015 e no espaço Amazônia Hall.

Esse ano a proposta do show é beneficente, com parte da renda destinada à Cades – Central de Articulação das Entidades de Saúde. Verônica estará acompanhada pelos músicos James Fernandes (violão), que é também diretor musical do show; Nilton Castro Bararu (teclado); Sena (bateria); Marcone Pota (trombone); Abmael Rufino (saxofone); Geovanne Souza (saxofone) e Djair Vasconcelos (trompete). Informem-se: (68) 98120- 4438, 3223-2304 e 3223-4675

Niver I

Quem deu mais uma volta ao sol na segunda (13) foi meu cunhado Kaleb Costa. A coluna deseja os parabéns!

Niver II

Quem vai apagar mais uma velinha amanhã (15) é a querida Bernadete Freire, a coluna não poderia deixar de dá os parabéns!

Réveillon Resort

DICA: Como usar a Calça Pantacourt

A pantacourt é polêmica, mas hoje vamos desmistificar todas as dúvidas dessa peça incrível e muito moderna. Todo mundo pode usar e ela imprimi muita atitude ao look.

PARA TRABALHAR

Aproveite da combinação clássica do preto e do branco para montar um look confortável e formal suficiente para trabalha, mas que tenha muita atitude. Blusas de corte reto atualizam a produção.

PARA PASSEAR

Brinque de hi-lo, use sua pantacourt com uma t-shirt, jaqueta jeans e um sapato de salto grosso, vai arrasar!

PARA SAIR À NOITE

Abuse da parte de cima mais justa e sapatos de bico fino, dessa forma mantém a sensualidade, mesmo com uma peça mais solta do corpo.

NO INVERNO

Aproveite sua pantalona cropped até mesmo no inverno. Combine com bota de cano médio, tricô ou uma bela jaqueta biker de couro.

SAPATO NEUTRO

Se você é baixinha ou tem o quadril largo e tem medo de usar essa peça, invista em sapatos nude e de tons neutros, eles ajudam a alongar a silhueta.

SEM SALTO

Dá para usar sem salto sim, para quem gosta o conforto não tem preço e fica super estiloso. Se tem receio, para começar inclua uma peça mais sofisticada e que dê estrutura para o corpo como o blazer, vai arrasar!

FASHIONISTA

Se você é uma fashionista nata e quer aparecer literalmente com a sua pantacourt, anote ai… Look all jeans, monocromáticos e um chapéu são elementos que vão deixar o look incrível.

Fonte: Moda it

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost