24 de abril de 2024

Confira dicas de entretenimento, cultura e moda!

Olá, leitores da coluna da titia Neyelly! Enfim cheguei e com muitos babados para rimos e ficarmos informados. Entretenimento, informação, moda, cultura e pontos para sair e realizar aquele happy hour, entre outros, a titia tem todas as dicas para você aqui.

Agora segue o baile:

Feriado chegou, e para abrir o calendário de eventos a promoter Meyre Manaus realiza hoje às 22h no Afa Jardim o Mister Acre 2017, evento que reúne toda sociedade acreana e imprensa para apresentar em uma noite de glamour o homem mais lindo do Estado Acre. Ufa! Agora confira os candidatos ao título mais cobiçado do Estado.


Para quem quer um happy hour, a titia sugere o Deck na Getúlio Vargas, que é um ponto de encontro da galera teen que gosta de uma baladinha. Já para quem quer um ambiente light, com pratos deliciosos e bom som ao vivo a dica é A Confraria Gastrobar, que fica localizada no canal da maternidade, ao lado da biblioteca da floresta. Outra sugestão é o Espetáculo Espetos e Petiscos na Vila Ivonete, que sempre tem aquela cerveja hiper gelada, variados petiscos e uma variação de sandubas de dar água na boca.


Sábado à noite é dia de Apache, a casa noturna que vem reunindo os notívagos mais badalados em seu camarote VIP, e a cada sábado traz uma atração diferente e faz a galera dançar até as altas.

Já a casa noturna Texas Ranger abre suas portas nesta sexta-feira e o Sheriff 68 no sábado com o melhor sertanejo do Estado com as melhores bandas embalando todos com as faixas mais tocadas nas melhores casas de sertanejo do Brasil.

No domingo é dia de muito samba no Resort Hotel, a festa que inicia às 16h é totalmente open bar e promete fechar a etapa de shows do Estado com chave de ouro. O evento contará com o show do cantor Dilsinho, que está estourado no país com o sucesso REFÉM, que já teve seu clipe visualizado 46.015.153 . Dilsinho é a nova revelação do samba, vindo de uma família envolvida com artes e sempre teve apoio da família em sua carreira, o cantor tem um perfil bem eclético cantando todos os estilos e tocando as pessoas com as suas letras que estão na boca do povo. Agora é hora de curtir o show de Dilsinho no Resort Hotel neste domingo. Não perca!

Hora de fazer aquela maquiagem para sair diva!

A maquiadora Andrea Costa te aguarda para aquela transformação e você arrasar nos eventos deste feriadão. A profissional também está agendando grupos para um curso de auto maquiagem em seu espaço no Manoel Julião. O curso disponibiliza certificado e bom aproveitamento. Toda mulher tem que saber se maquiar, então Andrea Costa esta te aguardando para fazer aquela mudança no seu visual e te dar muitas dicas.
Agende-se pelo número 068 99208-0988.

Quem vai está nos dias 26 e 27 de novembro em Rio Branco é mago Natã Moreira hair stylist. Há 20 anos um dos mais prestigiados cabeleireiros de Rondônia, o profissional é formado em gestão de beleza pela Faculdade ULBRA, pós-graduado em metodologia científica pela FAEL, especializado em Mohagany e SACO academy em Londres, especialista em cortes, cores e mechas também é estilista Alfaparf Group ministra cursos por todo Brasil e em outros países da América Latina. As performances do hair stylist é reconhecida na Colômbia e no México, também nas extensões como Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro.

Agende-se e mude seu visual com o mestre das tesouras e cores Natã Moreira.
Contato: 068 9 9959 7964


Cenários

As eleições nem começaram e muita especulação entre os atuais candidatos já declarados ao Governo do estado do Acre já, muita gente defendendo os seus interesses e, dentre esses, muitos defendendo seus respectivos cargos comissionados. Enfim, a população acordou e clama por segurança e mais clareza em dados estatísticos do Estado. Só sei que o babado já está forte. Imagina quando chegar o mês das eleições?

Falando em eleições, eu só vejo gente já se aninhando para garantir o seu cantinho ao sol, é muito assessor e muito marqueteiro para poucos candidatos. Lembrando que um bom marqueteiro político é sempre bem-vindo, mas abram os olhos porque o povo não é mais bobo.

A população está mais exigente e de olho em tudo, pois são muitos os impostos pagos por uma massa e pouca qualidade nos serviços oferecidos à população, sendo que a população está acostumada com muitas promessas e poucas realizações. Visto esse atual cenário, o povo clama por melhorias e mudanças, inciando pela segurança e saúde pública.

Enfim, a vida segue e eu de camarote assistindo todo esse espetáculo no cenário político acreano.

Enquanto isso, a gasolina no Acre está quase 5 reais. Pelo amor de Deus, o que é isso ?
Com o combustível desse preço fica inviável realizarmos dezenas de tarefas, pois a população depende seus veículos particulares. A vida agora é fazer pesquisas e procurar postos com promoções e preços acessíveis antes do tanque entrar na reserva e ficar no prego.

Por hoje é só!

Beijos e um excelente feriado a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost